FAQ
política de troca.
*Política desenvolvida de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Cancelamento de Pedido: Deve ser comunicado via e-mail, até 24h após a realização da compra. Caso seja respeitado o prazo, o estorno do valor será feito de forma integral.
Trocas/Devolução: deve ser informado via e-mail, no prazo máximo de 07 dias corridos após a data do recebimento do produto, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior ao recebimento do produto. A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados. Quando não há expediente do fornecedor no dia final do prazo de reflexão, o direito do consumidor se prorrogará para o 1º dia útil subsequente.
Não serão permitidas trocas de produtos que tenham sinais de uso ou estejam danificados por responsabilidade do cliente.
Em caso de peças com defeito, nós nos responsabilizamos pelo frete do produto a ser trocado. Nos demais casos, o frete deverá ser pago pelo cliente.
O produto deve ser devolvido com etiqueta, acompanhado de Nota Fiscal, dentro da embalagem original e contendo todos os itens que fazem parte da peça.